28 de abr. de 2011

O Deus que luta por você!

Foto:Marta Ferreira


“Tenha fé, vá na fé, nunca perca a fé em Deus” Flavinho Silva

A fidelidade de Deus é imutável, foi nos dada como herança, num concerto feito com Abraão, confirmado em Isaque, continuado em Jacó, provado em Davi, passado a nós pelo sangue de Cristo que se fez calvário por nós...
O mesmo Deus de ontem, o Deus de hoje, e o da eternidade, que “vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem” (Rm.4:17), esse Deus que está assentado sobre o globo terrestre, cujos moradores são para ele como gafanhotos; que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar. Isaías (40:22).
É o Deus que ama você, que luta suas causas, que vai à sua frente guerrear suas guerras. (“Tu vens a mim com espada, e com lança, e com dardo, mas eu chego a ti com o nome de Jeová dos exércitos, o Deus das fileiras combatentes de Israel, de quem escarnecestes. 1 Samuel 17:45).
Esse Deus que move o impossível, que prova o seu coração (Deuteronômio 8:2 E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos,ou não.)
Não cansa de você, não há nada que ele não faça por você (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16).
Esse mesmo Deus escutará seu clamor, tocará no seu impossível para gloria do seu santo nome.
Então não se abale, confie, creia, sua fé move as mãos de Deus, peça e ele te responderá e profetize sua vitória, quando Deus agir em sua vida, verás que ele fará além de suas expectativas ("Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão...") Isaías 40:3.
A nossa parte consiste em ter fé, descanse toda e qualquer ansiedade aos pés do senhor.(Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que há seu tempo vos exalte...lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:6;7).
Porque para Deus você é único, ele está contigo em qualquer situação por mais improvável, catastrófica, inesperada que possa ser, não se engane, já era sabida pelo seu Deus, e ele “ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS; ESCOLHEU AS COISAS FRACAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS FORTES. ESCOLHEU AS COISAS VIS DESTE MUNDO, E AS DESPREZÍVEIS, E AS QUE NÃO SÃO, PARA ANIQUILAR AS QUE SÃO; I CORINTIOS 1:27;28.
Você é um escolhido, não importa o que digam, não importa em qual lugar se encontre nesse momento, você continua sendo um escolhido, mesmo que o mundo te faça achar que não é, mesmo que você tenha desistido de se-lô, Deus não desistiu de você e nunca desistirá! (Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. Isaias 49:15;16)
Exercite sua fé, não importa os que o outros irão dizer, lembre-se sempre, eu não sei o que pensam, eu não me importo com minha atual situação, pois eu sei quem é o Deus que luta por mim.

Por Priscila Pencinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário