26 de abr. de 2011

Ex nunc

Foto: Antonio Manuel Pinto da Silva


Cabeça nas nuvens, o lugar preferido do meu coração, desde o tempo de minha avó menina sou assim.
Gerada com amor, escolhida entre milhões de outras possibilidades, minha mãe queria mesmo de coração uma menininha, deve ter feito prece e tudo... E Deus tratou de agraciá-la...
Nasci para lutar, isso já estava escrito, sempre lutei pelo que quis só que naqueles tempos ainda menina e com a ingenuidade própria da idade, não sabia usar as armas certas, e se algo saia do controle... Ficava exasperada, mamãe definia como orgulho ferido, eu hoje defino como teimosia.
Uma teimosia do bem, aquela teimosia que fica ali martelando na cabeça as boas idéias que os sonhos trazem para coragem da gente...
De personalidade forte, e sonhos gigantes, nunca me contentei em olhar o céu, quero senti-lo, palpá-lo, tocar as estrelas usando as asas da fé...
E não arredo o pé, não adianta cara feia, não adianta ser impossível, minhas causas tem advogado, e ele é o melhor que existe na retórica e invencível no agir, e o melhor de tudo o pagamento por seus serviços foram consumados há tempos, está disponível para qualquer um que o aceite como senhor e salvador de sua vida: Jesus... E com um advogado desses e esse nariz empinado que papai do céu me deu, imagina se pode haver algum tipo de sonho que eu tenha medo de por em prática?
Sou assim mesmo: abusada!
Tenho um sorriso que quando brota do rosto, coloca em risco o Ártico, de tão quente e protetor, tenho os melhores amigos que uma pessoa poderia ter, uma mãe que me trata até hoje como se tivesse 3 aninhos de idade( Imagina a cena?), se ligou no mistério, pois é minha mãe é tudo, um pai que economiza dinheiro, mas transborda boa vontade, um irmão que sinceramente não sei como pode ser tão melhor do que eu rss, estou cercada por amor, e por isso aprendi a ver amor em tudo!
Por tudo isso, sou agradecida a Deus, e minha biografia pode ser definida como passos de fé (a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem... Hebreus 11:1), e assim continuo na minha estrada de atalhos abertos por Deus, com passos firmes e despreocupados...
Meus sonhos estão sobre o efeito “ex nunc” (Não retroagem)

Por Priscila Pencinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário