28 de abr. de 2011



Foto: José Antônio



O destino e as escolhas afastaram nossos caminhos, o silêncio da espera calaram minha voz.
Mas, hoje não posso ser indiferente!
Hoje eu queria poder estar perto, dizer que nada é para sempre...Acalentar suas lágrimas, acalmar seus soluços, afagar seus cabelos,adiantar a roda da vida e levá-lo a um futuro onde a saudade já teria tomado o lugar ocupado pela dor.
Hoje eu queria trocar de lugar com você e usar a força do carinho para velar o seu sono,orar com você por seu amor partido, tirar do seu peito a revolta, te fazer esquecer.
Hoje, tudo que me afasta se torna insignificante,e o que eu mais queria era ser um porto, no qual você pudesse ancorar, queria doar-te meu ombro, para que nele deitasse sua fúria, seu lamento, sua dor.
Mas, justamente hoje eu estou distante demais do seu mundo, justamente agora eu não consigo te alcançar com minhas mãos, eu não tenho como retê-lo em meu abraço, e então eu farei o meu melhor: orarei por você.
E entregarei a Deus minhas palavras mais nobres, colocarei nelas todo sentimento que sinto, clamarei para que ele visite você, e que te dê o abraço que não posso dar, que afague seus cabelos, que entenda sua fúria, que não leve em conta quando blasfemardes , que vele seu sono,e que te mostre de uma maneira inquestionável, o quanto o ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário