10 de mai. de 2011

Estou à espera


Foto: Sílvia Afonso

"Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar"( Biquini Cavadão)


Esperando o abraço que escondi para que fosse a surpresa mais delicada que eu pudesse ofertar...
O beijo que selei entre meus lábios, para que encontrasse nos seus o destinatário...
Esperando o dia que hoje parece ter mais horas que o de costume.
Esperando que as flores que plantei floresçam e com elas as cores, o pólen da vida que eu sonhei para nós dois.
Estou na espera do sim que já fiz não dentro das minhas possibilidades limitadas.
Estou ansiosa pelo dia de te ver chegar rendido, sem orgulho, sem aparentes felicidades, sem expectativas de perfeição, apenas você, com seu sorriso lindo, com seu olhar de quem sabe que esse território que possuo é seu e meu.
Estou aqui na espera de um tempo que só visualizo pelos olhos da fé, essa fé que teimo em ter que nossa história foi escrita para ser eterna. Que há muito dela para ser escrita e reescrita com o pincel mágico do amor, desenhada e colorida com as palavras, toques e cheiros mais doces.
Enquanto isso vou tecendo sonhos, vou escrevendo versos, soletrando seu nome, te bem querendo distante, e velando por você em oração...
Enquanto isso estou arejando meu peito, cuidando das flores, alimentando a vida que é minha e sua de esperança...
Enquanto isso eu brinco com meu coração, sinto que ele se alegra quando conversarmos a seu respeito, e concordamos que tudo bem que você não nos veja ainda com os olhos que te olhamos, estamos felizes, por que esperamos que nos veja com a sua visão de amor.
Enquanto isso estou à espera... Amando cada dia mais sua presença em meus pensamentos, e sonhando com o dia que ela será física e inquestionavelmente minha e sua!
Estou à espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário